quarta-feira, 2 de julho de 2014

canais do youtube

Oii, como vai você???
  Não sei se vocês são viciados em youtube igual a eu... Mas mesmo assim é bom fazer algumas indicações...
  Se você e daquele tipo de pessoa que gosta de saber de coisas como: por que pimenta arde?, por que o ceu é azul? e coisas do tipo, o canal mais indicado pra você eh o canal VOCÊ SABIA?, é estrelado por dois amigos cujos moram em lugares diferente e se comunicam via celular... eh bem legal!!!
  O moreno se chama Daniel e o branquinho fofo Lucas...  
 
 
 
   Se tu curte um bom improviso tem que conhecer o canal do Lucas Lira... o cara fala sobre o que der na telha e resultado tu confere lá no canal dele...
 
 
 
   E se tu gosta de rir das desgraças alheias, tu precisa conhecer a galera do LA FENIX, os caras fazem coisas q tu nem pensaria em fazer... eu acho
 
 
 
   Juntamente, falando de desgraças fique com o NI DO BADOQUE, é um nordestino arretado, que se aborrece com tudo, absolutamente tudo... da uma olhada la...
 
 
   Agora se tu gosta de humor de primeira qualidade. fique com a turminha do barulho... XAFURDARIA, sim chafurdaria é o nome do canal, e é composto por uma turma de amigos que fazem a maior bagunça e o resultado já é de se esperar...
 

 
 
   Eu já falei dele... mas não da pra falar em humor e não lembrar dele WHINDERSSON NUNES, ele é um carinha bacana, que faz muitas pessoas darem rizadas com suas historias malucas...
 
 
 
então é isso pessoas.. tem muitos outros canais que eu gostaria de indicar mas eu n gosto de fazer postagens grandes.. então fica pra próxima... e amanha tem post da Juh... eu acho
...
- Alícia

 

Nenhum comentário: